TIM inaugura loja parceira no Shopping Boulevard em Feira de Santana; Empresa planeja abrir mais 18 unidades comerciais na Bahia

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Fábio Reis, diretor de Vendas da TIM Nordeste.
Fábio Reis, diretor de Vendas da TIM Nordeste.

Atenta à real necessidade de atendimento do seu consumidor, a TIM inaugurou na última sexta-feira (23/07/2021), mais uma loja parceira em Feira de Santana, desta vez  no Shopping Boulevard. Sob a direção do Grupo ES Telefonia, que pela primeira vez assume operação de uma unidade na região, o novo espaço segue todos os protocolos de segurança que garantem a saúde e o bem-estar dos colaboradores e clientes.

Localizada no  térreo  do Shopping Boulevard, a loja conta com 29 m² e uma equipe formada por 10 profissionais, aptos a atenderem consumidores em suas necessidades de venda e pós-venda, como a comercialização de toda a linha de aparelhos do portfólio, planos e serviços da operadora, assim como chips e acessórios. E, para celebrar a abertura das lojas, a loja está com oferta especial nos  planos TIM Controle a partir de $54,99.

“A reinauguração de mais uma loja parceiras na cidade,  confirma o empenho da companhia em estar sempre próxima aos clientes. Com essa unidade, a companhia chega a marca de duas  lojas parceiras em Feira de Santana e um total de três pontos de venda, entre próprios e revendas. Além de Feira de Santana, a expectativa é continuar ampliando a capilaridade com a abertura de mais unidades em outras cidades”,  afirma Fábio Reis, diretor de Vendas da TIM Nordeste.

Em 2021, a expectativa da TIM  é abrir mais 18 novas lojas na Bahia, dando continuidade ao plano de expansão da capilaridade.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123100 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.