Petrobras anuncia precificação da oferta pública de ações da BR

EDISE, edifício-sede da Petrobras.
EDISE, edifício-sede da Petrobras.

A Petrobras informa que, nesta quarta-feira (30/06/2021), aprovou o preço por ação ordinária de emissão da Petrobras Distribuidora S.A. (“Ações” e “BR”, respectivamente) no valor de R$ 26,00, no âmbito da oferta pública de distribuição secundária de Ações de titularidade da Petrobras, nos termos do artigo 6º-A da Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) nº 400, de 29 de dezembro de 2003, conforme alterada, e demais disposições aplicáveis, com esforços de colocação das Ações no exterior, de acordo com isenções de registro sob o U.S. Securities Act of 1933 (“Oferta”), perfazendo o montante total de R$ 11,358 milhões.

Não será realizado nenhum registro da Oferta ou das Ações em qualquer agência ou órgão regulador do mercado de capitais de qualquer outro país, exceto no Brasil, junto à CVM. As Ações não foram e não serão registradas sob o Securities Act de 1933 e não poderão ser ofertadas ou vendidas nos Estados Unidos sem o seu registro ou uma isenção de registro. O percentual das ações a ser ofertado pela Petrobras no âmbito da Oferta será de 37,5% do capital social da BR, que corresponde à totalidade da participação atualmente detida pela Petrobras na BR.

As Ações objeto da Oferta passarão a ser negociadas na B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão em 2 de julho de 2021, sendo que a liquidação física e financeira das Ações ocorrerá no dia 5 de julho de 2021.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112682 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]