Pessoas com 33 anos ou mais podem tomar primeira dose da vacina contra Covid-19 na UniFTC, diz SMS de Feira de Santana

Aplicação da primeira dose será realizada exclusivamente na UniFTC.
Aplicação da primeira dose será realizada exclusivamente na UniFTC.

Feira de Santana recebeu mais uma remessa de vacinas contra a Covid-19 nessa quinta-feira (29/07/2021). Dessa forma, será possível continuar a vacinação para pessoas com 33 anos ou nascidas até o ano de 1988, de gestantes e puérperas até 45 dias. No entanto, a quantidade de doses recebidas, 2.946 não é suficiente para ampliar o público-alvo.

Nesta sexta-feira, 30, a aplicação da primeira dose será realizada exclusivamente na UniFTC, das 8h às 13h. Para ser vacinado é obrigatório apresentar RG, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada, de pai ou mãe ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento que comprove a locação.

Segunda dose

Também será realizada a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19, nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), das 8 às 17 horas. Para receber a complementação do imunizante é preciso apresentar a caderneta de vacinação com registro de aplicação da primeira dose, RG, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada, de pai ou mãe ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento de locação.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120852 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.