Grande Loja Maçônica da Bahia emite Moção de Pesar em memória de Aneci Miranda Castelo Branco, mãe do desembargador do TJBA Baltazar Miranda Saraiva

Aneci Miranda Castelo Branco faleceu aos 98 anos de idade, no sábado (24/07/2021), em Teresina, Piauí.
Aneci Miranda Castelo Branco faleceu aos 98 anos de idade, no sábado (24/07/2021), em Teresina, Piauí.

O grão-mestre da Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia (GLEB), Arlindo Alves Pereira Neto, emitiu no sábado (24/07/2021) Moção de Pesar em memória de Aneci Miranda Castelo Branco, mãe de Baltazar Miranda Saraiva, desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) e grão-mestre adjunto da GLEB.

Ela nasceu em 20 de agosto de 1922 e faleceu aos 98 anos de idade, no sábado (24), em Teresina, Piauí. A cerimônia de sepultamento reuniu os familiares e amigos e ocorreu no Jardim da Ressurreição.

“A Sra. Aneci Miranda Castelo Branco, deixa uma grande lacuna, mas temos a certeza de que cumpriu com a sua missão neste Planeta Terra, indo para um mundo espiritual mais evoluído e em busca da perfeição”, diz o grão-mestre Arlindo Alves Pereira na Moção de Pesar.

Moção de Pesar em memória de Aneci Miranda Castelo Branco é emitida pela GLEB.
Moção de Pesar em memória de Aneci Miranda Castelo Branco é emitida pela GLEB.

 

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9972 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).