Grande Loja Maçônica da Bahia emite Moção de Pesar em memória de Aneci Miranda Castelo Branco, mãe do desembargador do TJBA Baltazar Miranda Saraiva

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Aneci Miranda Castelo Branco faleceu aos 98 anos de idade, no sábado (24/07/2021), em Teresina, Piauí.
Aneci Miranda Castelo Branco faleceu aos 98 anos de idade, no sábado (24/07/2021), em Teresina, Piauí.

O grão-mestre da Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia (GLEB), Arlindo Alves Pereira Neto, emitiu no sábado (24/07/2021) Moção de Pesar em memória de Aneci Miranda Castelo Branco, mãe de Baltazar Miranda Saraiva, desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) e grão-mestre adjunto da GLEB.

Ela nasceu em 20 de agosto de 1922 e faleceu aos 98 anos de idade, no sábado (24), em Teresina, Piauí. A cerimônia de sepultamento reuniu os familiares e amigos e ocorreu no Jardim da Ressurreição.

“A Sra. Aneci Miranda Castelo Branco, deixa uma grande lacuna, mas temos a certeza de que cumpriu com a sua missão neste Planeta Terra, indo para um mundo espiritual mais evoluído e em busca da perfeição”, diz o grão-mestre Arlindo Alves Pereira na Moção de Pesar.

Moção de Pesar em memória de Aneci Miranda Castelo Branco é emitida pela GLEB.
Moção de Pesar em memória de Aneci Miranda Castelo Branco é emitida pela GLEB.

 

Sobre Carlos Augusto 9611 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).