Governo Colbert Martins vai notificar viação São João por descumprir contrato com o Município de Feira de Santana

Concessionária São João terá que esclarecer a saída de cinco ônibus do serviço de transporte público de Feira de Santana.
Concessionária São João terá que esclarecer a saída de cinco ônibus do serviço de transporte público de Feira de Santana.

A Prefeitura de Feira de Santana constatou na manhã de sexta-feira (30/07/2021), através da fiscalização da Secretaria de Transportes e Trânsito (SMTT), a retirada ilegal de cinco ônibus urbanos da concessionária São João que circulavam no Sistema Integrado de Transporte (SIT) do município.

“As primeiras medidas já estão sendo adotadas e a administração municipal notificará a empresa por descumprir unilateralmente o contrato de concessão. Os veículos retirados da garagem pela empresa possuem números de ordem 23012, 23013, 23015, 23016 e 23018, respectivamente”, informou o governo municipal.

A Procuradoria Geral do Município também vai intervir a fim de preservar o direito da população ao transporte, cujo serviço é essencial. Além das medidas legais, a direção da Concessionária São João será convocada para prestar esclarecimentos.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116767 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.