Governo Colbert Martins prorroga medidas restritivas em Feira de Santana até o dia 8 de julho de 2021; Estabelecimentos comerciais foram autorizados a funcionar no feriado

Decreto do Governo Colbert Martins publica decreto com medidas restritivas em Feira de Santana, compreendendo o período de 1º a dia 8 de julho de 2021.
Decreto do Governo Colbert Martins publica decreto com medidas restritivas em Feira de Santana, compreendendo o período de 1º a dia 8 de julho de 2021.

A Prefeitura de Feira de Santana prorrogou as medidas restritivas contra o avanço do coronavírus. A publicação consta na edição extra do Diário Oficial Eletrônico, nesta quinta-feira (01/07/2021).

Entre hoje, 1°, e a próxima quinta-feira (08), os estabelecimentos comerciais estão autorizados a funcionar, de acordo com escalonamento dos setores, e desde que sigam os protocolos de segurança.

O Toque de Recolher foi prorrogado e segue nesse período com restrições de locomoção noturna das 22h às 5h. Esta proibida a venda de bebida alcóolica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery), durante o Toque de Recolher.

Feria de 2 de Julho

Nesta sexta-feira, 2, (Independência da Bahia) está autorizado o funcionamento dos estabelecimentos comerciais. Conforme a publicação, não há  impedimento para pagamento de hora extra, assim como de
qualquer outro adicional devido ou benefício.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115091 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.