Governo Colbert Martins lamenta morte de ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Feira de Santana

Faleceu aos 58 anos, o ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Feira de Santana, Jacó Dias de Carvalho.
Faleceu aos 58 anos, o ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Feira de Santana, Jacó Dias de Carvalho.

Faleceu nesta segunda-feira (19/07/2021), aos 58 anos, o ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Feira de Santana, Jacó Dias de Carvalho. Ele lutava contra um câncer na coluna desde o ano passado.

Jacó assumiu o sindicato como secretário geral, em 1997. Na entidade também foi presidente, entre 2000 e 2003, e a partir desse ano esteve à frente da Secretaria de Administração e Finanças.

“Ele era um homem de bem, um agricultor dedicado. Responsável. Um pai de família exemplar.  Jacó nos fará uma grande falta”, lamentou a Conceição Borges, presidente do Sindicato lembrando que ele também atuou na área de Educação como professor.

Jacó estava internado no Hospital Aristides Maltez, em Salvador, e será velado em sua residência, no distrito de Tiquaruçu. Deixa esposa e quatro filhos.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116883 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.