Governo Colbert Martins abre novas vagas para mototáxi em Feira de Santana

A Prefeitura de Feira de Santana disponibilizou 532 vagas para exploração do Serviço de Transporte Individual Alternativo Complementar de Passageiros (Mototáxi).
A Prefeitura de Feira de Santana disponibilizou 532 vagas para exploração do Serviço de Transporte Individual Alternativo Complementar de Passageiros (Mototáxi).

A Prefeitura de Feira de Santana disponibilizou 532 vagas para exploração do Serviço de Transporte Individual Alternativo Complementar de Passageiros (Mototáxi), com uso de motocicleta (STIAC).

Os interessados em participar do credenciamento para habilitação deverão apresentar, entre os dias 2 e 31 de agosto, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, os documentos na Divisão de Concessões e Permissões da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

Conforme o edital publicado no Diário Oficial Eletrônico, no último sábado, os interessados devem ser maiores de 21 anos; portar Carteira Nacional de Habilitação com categoria “A”; ser habilitado para conduzir motocicleta há pelo menos 02 anos e que não esteja suspensa por força de infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Para cada autorização haverá o cadastramento de apenas um único veículo, que deverá ser apresentado no momento da vistoria. A SMTT definirá os pontos de parada de mototáxi, respeitados os limites dos pontos oficiais de ônibus, táxis e vans da cidade. A autorização é intransferível, devendo ser renovada anualmente.

A SMTT está localizada na rua Miranda, nº 655, Bairro Mangabeira. Confira abaixo o edital na íntegra.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116918 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.