Feira de Santana: Obras de duplicação do viaduto da Avenida Fraga Maia avançam, informa Governo Colbert Martins

As obras de duplicação começam a avançar. O serviço está 60% concluído.
As obras de duplicação começam a avançar. O serviço está 60% concluído.

Com a interdição do viaduto Dep. Wilson da Costa Falcão, que interliga as avenidas Francisco Fraga Maia e Maria Quitéria, na última sexta-feira (23/07/2021), as obras de duplicação começam a avançar. O serviço está 60% concluído.

Segundo o secretário de Planejamento, Carlos Brito, a obra está concentrada na demolição das barreiras (New Jersey) para que seja possível expandir a pista.

“As grandes de proteção vão tomar um novo espaço para que os carros não caiam. Também será instalada nova barreira em concreto, que serve para proteger as pessoas que se deslocam de um lado a outro da via”, explicou. Carlos Brito acredita que dentro de 45 a 60 dias, a depender do período chuvoso, a obra seja finalizada.

Viaduto Francisco Pinto

Ele ainda acrescenta que a duplicação do viaduto Francisco Pinto, que liga as avenidas Getúlio Vargas e Noide Cerqueira, também segue em bom ritmo. A previsão é que em meados de agosto seja liberado ao tráfego de veículos.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116890 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.