Feira de Santana: Licitação da ciclovia na Avenida Noide Cerqueira é agendada, diz Governo Colbert Martins

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
A ciclovia será implantada no prolongamento da Avenida Getúlio Vargas, entre a Avenida Eduardo Fróes da Mota (Av. Contorno) e encerra na interseção com a BR 324.
A ciclovia será implantada no prolongamento da Avenida Getúlio Vargas, entre a Avenida Eduardo Fróes da Mota (Av. Contorno) e encerra na interseção com a BR 324.

A licitação que vai contratar a empresa responsável pelas obras de construção da ciclovia na Avenida Noide Cerqueira, em Feira de Santana, está marcada para o próximo dia (09/08/2021), às 8:30 horas, na Secretaria Municipal da Administração (SEADM). O critério de seleção será Menor Preço.

A ciclovia será implantada no prolongamento da Avenida Getúlio Vargas, entre a Avenida Eduardo Fróes da Mota (Av. Contorno) e encerra na interseção com a BR 324. O investimento das obras é estimado em R$2.982.476,54.

Serão aproximadamente 7.95km de estrutura cicloviária, sendo que desse total, 6.97km será de ciclovia segregada no canteiro central e 0.98km de ciclofaixas laterais unidirecionais. Além deste investimento, a Prefeitura de Feira também está executando a licitação da ciclovia na avenida Francisco Fraga Maia, com percurso de 2km.

A licitação foi publicada no Diário Oficial Eletrônico nesta terça-feira, 21. Dúvidas e mais informações sobre o processo podem ser esclarecidas no Departamento de Gestão de Compras e Contratações, localizado na SEADM, que funciona de segunda a sexta, das 8:30 às 12 horas e das 14 às 17:30 horas.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113500 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]