Eleita nova presidência do Conselho Municipal da Educação de Feira de Santana

Eleição ocorreu na Secretaria da Educação de Feira de Santana.
Eleição ocorreu na Secretaria da Educação de Feira de Santana.

A professora Karina Macedo de Assis, especialista em Educação, é a nova presidente do Conselho Municipal de Educação, CME. Ao lado da professora Laizza dos Santos Carvalho, que assume o cargo de vice-presidente, ela foi eleita para um novo mandato no órgão. A eleição ocorreu na tarde desta segunda-feira (12/07/2021), na Secretaria Municipal de Educação, onde o Conselho dispõe de uma sala.

As professoras Karina Macedo de Assis e Laizza dos Santos Carvalho assumem a presidência do colegiado pelos próximos dois anos – o mandato se estende até 2023. Elas substituem as também professoras Ana Maria Alves dos Santos e Silva, presidente, e Gleice Anne Silva de Souza Assis, que ocupou o cargo de vice.

“É um desafio enorme”, disse Karina. “O Conselho articula e media diversas ações educacionais importantes para o município de Feira de Santana. Me coloquei à disposição desta atividade, como profissional e cidadã, porque anseio por uma Educação que promova uma qualidade de vida para nossos estudantes”, defende a professora que pretende dar maior visibilidade ao trabalho do CME e buscar profissionalizar suas ações.

Presente à eleição, a secretária da pasta, Anaci Paim, já deu posse às novas dirigentes.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112592 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]