Eleita nova presidência do Conselho Municipal da Educação de Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Eleição ocorreu na Secretaria da Educação de Feira de Santana.
Eleição ocorreu na Secretaria da Educação de Feira de Santana.

A professora Karina Macedo de Assis, especialista em Educação, é a nova presidente do Conselho Municipal de Educação, CME. Ao lado da professora Laizza dos Santos Carvalho, que assume o cargo de vice-presidente, ela foi eleita para um novo mandato no órgão. A eleição ocorreu na tarde desta segunda-feira (12/07/2021), na Secretaria Municipal de Educação, onde o Conselho dispõe de uma sala.

As professoras Karina Macedo de Assis e Laizza dos Santos Carvalho assumem a presidência do colegiado pelos próximos dois anos – o mandato se estende até 2023. Elas substituem as também professoras Ana Maria Alves dos Santos e Silva, presidente, e Gleice Anne Silva de Souza Assis, que ocupou o cargo de vice.

“É um desafio enorme”, disse Karina. “O Conselho articula e media diversas ações educacionais importantes para o município de Feira de Santana. Me coloquei à disposição desta atividade, como profissional e cidadã, porque anseio por uma Educação que promova uma qualidade de vida para nossos estudantes”, defende a professora que pretende dar maior visibilidade ao trabalho do CME e buscar profissionalizar suas ações.

Presente à eleição, a secretária da pasta, Anaci Paim, já deu posse às novas dirigentes.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121932 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.