DRFR de Feira de Santana apreende 5 Kg de pasta base de cocaína

Investigadores interceptaram o veículo no qual a droga era transportada, na BR-101. Os tabletes traziam o símbolo de um urso, indicando a procedência do entorpecente.
Investigadores interceptaram o veículo no qual a droga era transportada, na BR-101. Os tabletes traziam o símbolo de um urso, indicando a procedência do entorpecente.

Diligências da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana resultaram na apreensão de cinco quilos de pasta de base de cocaína, na terça-feira (20/07/2021). Os tabletes da droga tinham a figura de um urso.

Conforme apurações policiais, a imagem do animal é utilizada para indicar a procedência do entorpecente. O material será submetido à perícia, no Departamento de Polícia (DPT).

 As porções da droga estavam armazenadas dentro de uma mochila, num carro ocupado por dois homens. O titular da DRFR/Feira, delegado André Ribeiro, relatou que o veículo foi interceptado na BR-101, próximo ao distrito de Humildes. Um dos suspeitos confessou ser o dono da droga e foi autuado em flagrante na unidade especializada.

Sobre Carlos Augusto 9516 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).