Deputado Carlos Geilson defende retorno das aulas nas redes pública e privada da Bahia

Carlos Geilson, deputado estadual pelo PSDB da Bahia.
Carlos Geilson, deputado estadual pelo PSDB da Bahia.

O retorno das aulas nas redes pública e privada da Bahia foi defendido pelo deputado estadual Carlos Geilson (PSDB), durante live em seu canal nas redes sociais.

Geilson ressaltou a necessidade da retomada gradual das atividades na escola, evitando um prejuízo ainda maior para o ensino de crianças e jovens de toda Bahia.

“As crianças e os jovens baianos estão fora da sala de aula desde março do ano passado, quando teve início a pandemia da Covid-19. A educação sofreu um duro golpe e precisamos recuperar esse tempo perdido” disse o deputado.

Na Bahia, as aulas semipresenciais serão retomadas no dia 26 de julho. Em Feira de Santana a Prefeitura já autorizou a retomada das aulas presenciais nas escolas particulares a partir do dia 19 de julho de 2021, próxima segunda-feira.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112712 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]