Credenciamento de mototaxistas para Feira de Santana ocorre na próxima semana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
São 532 vagas disponibilizadas e o credenciamento é por meio de apresentação de documentos na Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).
São 532 vagas disponibilizadas e o credenciamento é por meio de apresentação de documentos na Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

Motociclistas interessados em atuar como mototaxista, integrando o Serviço de Transporte Individual Alternativo Complementar de Passageiros com uso de motocicleta (STIAC) em Feira de Santana, podem participar do credenciamento a partir desta segunda-feira (02/07/2021). A seleção segue até o dia 31.

São 532 vagas disponibilizadas e o credenciamento é por meio de apresentação de documentos na Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), no setor de Divisão de Concessões e Permissões, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

É requisito ser ter mais que 21 anos, portar Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com categoria “A” há pelo menos dois anos e que não esteja suspensa por força de infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Para cada autorização haverá o cadastramento de apenas um único veículo, que deverá ser apresentado no momento da vistoria. A SMTT definirá os pontos de parada de mototáxi, respeitados os limites dos pontos oficiais de ônibus, táxis e vans da cidade. A autorização é intransferível, devendo ser renovada anualmente.

A SMTT está localizada na rua Miranda, nº 655, bairro Mangabeira.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123241 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.