CRAS Itinerante de Feira de Santana promove serviços no Distrito de Tiquaruçu

Ações socioassistenciais do CRAS Itinerante de Feira de Santana serão levadas a moradores do Distrito de Tiquaruçu.
Ações socioassistenciais do CRAS Itinerante de Feira de Santana serão levadas a moradores do Distrito de Tiquaruçu.

Ações socioassistenciais do CRAS Itinerante de Feira de Santana serão levadas a moradores do Distrito de Tiquaruçu nesta semana, entre os dias 7 e 9 de julho de 2021.

Pela terceira vez, o programa da Prefeitura de Feira de Santana, sob a coordenação da Secretaria do Desenvolvimento Social (SEDESO), leva para mais perto da comunidade serviços de atualização e inscrição no CadÚnico – Bolsa Família, do Programa Criança Feliz (para gestantes e crianças de 0 a 6 anos), além de atividades recreativas (de convivência) para crianças.

Os atendimentos das equipes com orientadores, psicólogos e assistentes sociais serão realizados das 8:30 às 13 horas, em dois ônibus e um micro-ônibus posicionados na Escola Municipal Julieta Frutuoso de Araújo.

Nesta oportunidade, o acesso à rede socioassistencial estará garantido a pessoas em situação de grave desproteção dos povoados de São Cristóvão, Sete Portas, Vila Feliz, Vila Santa Inês, Boa Vista, Fazendas Ladeira e Nova Delhi, Alecrim, Socorro e do Jacu.

Na última localidade que recebeu o CRAS Itinerante, o distrito de Jaguara, foram prestados 291 atendimentos em três dias.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.