CRAS Itinerante de Feira de Santana chega ao Residencial Campo Belo

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
CRAS Itinerante de Feira de Santana contempla moradores do Residencial Campo Belo com serviços socioassistenciais.
CRAS Itinerante de Feira de Santana contempla moradores do Residencial Campo Belo com serviços socioassistenciais.

A partir de amanhã (28/07/2021), o CRAS Itinerante de Feira de Santana contempla moradores do Residencial Campo Belo com serviços socioassistenciais. Os atendimentos ocorrem até sexta-feira, 30, das 8 às 13 horas.

A equipe de orientadores, psicólogos e assistentes sociais da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social (SEDESO) estarão em um microônibus posicionado ao lado do salão de eventos 2 do residencial.

A comunidade terá acesso a serviços de atualização e inscrição no CadÚnico, Bolsa Família, Programa Criança Feliz (para gestantes e crianças de 0 a 6 anos), além de atividades recreativas (de convivência) para crianças.

Também é possível atualizar ou solicitar outros benefícios, como auxílio natalidade e solicitação de passe livre para idosos e PNE (Pessoas com Necessidades Especiais) nos transportes intermunicipal e interestadual

Na oportunidade ainda será ofertado curso de primeiros socorros e de combate a incêndio para a comunidade. A última localidade atendida pelo CRAS Itinerante foi o São João do Cazumbá.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113508 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]