Como trocar BTC por XMR em 2021?

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
A criptomoeda Monero foi lançada como uma divisão do Bytecoin sem pré-mineração.
A criptomoeda Monero foi lançada como uma divisão do Bytecoin sem pré-mineração.

A troca de Bitcoin (BTC) por Monero (XMR) é uma das transações financeiras mais comuns no espaço das criptomoedas, assim como converter Monero para Bitcoin. Todos provavelmente já ouviram falar de Bitcoin, até mesmo aqueles que não tem interesse na criptosfera. Ela ocupa a posição de liderança classificando entre as melhores criptomoedas, tanto em termos de capitalização quanto popularidade. E, embora Monero seja inferior em muitas aspectos, estas moedas digitais estão ganhando popularidade entre os usuários.

Benefícios da criptomoeda Bitcoin

A participação do Bitcoin no procedimento de troca normalmente não é escolhido ao acaso, mas devido a suas vantagens principais:

  1. completa descentralização significa independência absoluta de bancos e outros terceiro e garante altas velocidades de transferência.
  2. natureza deflacionária – moeda digital se refere a um investimento de longo termo, o que significava que mais moedas podem ser compradas com ao longo do tempo para o mesmo número de moedas;
  3. irreversibilidade da transação – embora qualquer transação monetária não possa ser cancelada, esta característica leva a vantagens como a abertura de informação, usando o blockchain e a habilidade para realizar uma transferência de dinheiro para qualquer lugar do mundo em questão de minutos;
  4. preservação do anonimato – não há necessidade de passar pelo procedimento de verificação, enquanto cada transação é registrada e permanece pública na internet. Também é possível gerar um endereço limpo.

Benefícios da criptomoeda Monero

A criptomoeda Monero foi lançada como uma divisão do Bytecoin sem pré-mineração, e só algumas semana após o lançamento, os desenvolvedores ofereceram um programa para minerar XMR utilizando GPUs (unidades de processamento gráfico). No começou de sua jornada, Monero era suscetível a ataques de hackers, entretanto, ele sobreviveu a isto e seus criadores começaram a prestar mais atenção àsegurançaã desde então.

Os recursos principais do Monero incluem:

  • emissão ilimitada – mesmo depois que a emissão principal for alcançada, os mineradores ainda receberão 0.6 XMR para cada bloco completado, o que significa que a operação ininterrupta do sistema será mantida o tempo todo.
  • alto nível de anonimato – devido à aplicação do sistema de assinatura circular, rastreamento de pagamentos é impossível. Além disso, carteiras possuem endereços ocultos, elas são atribuídas duas chaves cada: um utilizada para visualização e a outra para realizar transações;
  • dados descentralizados – Monero possui uma semelhança ao Bitcoin por usar uma tecnologia de blockchain semelhante, entretanto, seus blocos de dados ocupam até 8 vezes mais espaço.

Troca de Bitcoin por Monero.

Ambas das criptomoedas descritas são rentáveis para investimento, então a troca constante entre xmr para btc não é uma surpresa. Se você precisar transferir fundos com frequência, é melhor escolher o mais rápido e mais conveniente logo de cara. Isto é o uso de escritórios de câmbio eletrônico. Diferente de uma casa de câmbio, as transações levam o mínimo de tempo possível; não é necessário nem registrar nem verificar para completar a transação.

A fim de economizar tempo procurando por uma opção confiável e rentável, tentando avaliar independentemente a segurança do serviço e corrigir o curso atual, é recomendado utilizar um recurso especializado. Ele dá imediatamente uma lista dos melhores sites de câmbio, dos quais você só precisa escolher o mais adequado, baseado no volume da reserva e a taxa oferecida. Se você clicar no câmbio interessado, então o usuário irá redirecioná-lo automaticamente para o site oficial.

Graças ao serviço de monitoramento, você pode não só ter certeza da segurança dos pontos cuidadosamente verificados pelos especialistas, como também sempre descobrir o custo do Monero. Ele é atualizado constantemente, então o custo atual é exibido no momento atual. Além disso, existem muitas outras características adicionais que definitivamente irá facilitar ao planejar a troca de criptomoedas.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121610 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.