Coluna de Antônio José Larangeira de 13 de julho de 2021

João Veloso e Martine jantavam no The House.
João Veloso e Martine jantavam no The House.

Agora vai

Servidores do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, participaram quarta-feira última, do encerramento do Projeto Agora Vai, realizado pelo Serviço Integrado de Atenção à Saúde do Trabalhador com o objetivo de estimular a melhoria na qualidade de vida e promover uma reeducação alimentar. Segundo Viviane Marques, fisioterapeuta e coordenadora da ação, o Agora Vai, busca uma mudança de hábitos de vida para que haja mais qualidade na saúde do servidor público que tanto cuida dos pacientes, mas que muitas vezes não tem tempo de se cuidar. “O projeto teve duração de três meses e inicialmente contou com a participação de 20 servidores, que durante este período tiveram acompanhamento multiprofissional com nutricionista, psicólogo, fisioterapeuta, instrutor (Coach) de emagrecimento. Além disso, os participantes fizeram exames de glicemia capilar, pressão arterial e terapias alternativas como auricula-acupuntura”, informou. Jacyrema de Souza Freitas, assistente social, ganhadora do projeto, comemorou os resultados obtidos. As ganhadoras foram: Jacyrema de Souza Freitas, Maria Luiza e Raimunda.

MDB Mulher

A vereadora Lu de Ronny assumiu a presidência do MDB Mulher em Feira de Santana. A indicação veio através da direção estadual da legenda. Segundo consta ela faz parte do grupo dos aliados, hoje composto de 11 vereadores, que estão em oposição ao Governo Municipal

O convite foi feito pela presidente do MDB Mulher da Bahia, Karlúcia Macêdo, ex-prefeita de Barreiras.

Lagoa Salgada

Consta de que o prefeito Colbert Martins Filho está meramente preocupado com o embelezamento urbano de Feira de Santana. Vai dai que, o embelezamento da Lagoa Salgada vai merecer prioridade.

Giro

Jantavam sexta feira, numa concorrida mesa do sofisticado restaurante The House, o jurisconsulto João Veloso e Martine, ladeados por casais amigos.

Recebendo uma boa clientela, para momentos de gastronomia, o restaurante NOZ. Entre os presentes para um dinner empresário Dario Mascarenhas Oliveira Neto II e a esposa Sylvia.

Vereadora Lu de Ronny assumiu a presidência do MDB Mulher em Feira de Santana.
Vereadora Lu de Ronny assumiu a presidência do MDB Mulher em Feira de Santana.
Empresário Dario Oliveira Neto II e Sylvia num dinner no NOZ.
Empresário Dario Oliveira Neto II e Sylvia num dinner no NOZ.
Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Antonio José Larangeira 3730 artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia.