Aprovados em REDA são convocados para curso de formação do Sistema Único de Assistência Social de Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Aprovados em cadastro de reserva no processo seletivo 001/2019 de Feira de Santana estão convocados, por ordem de classificação, a se inscreverem no curso de formação destinado às atividades do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).
Aprovados em cadastro de reserva no processo seletivo 001/2019 de Feira de Santana estão convocados, por ordem de classificação, a se inscreverem no curso de formação destinado às atividades do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

Aprovados em cadastro de reserva no processo seletivo 001/2019 da Prefeitura de Feira de Santana estão convocados, por ordem de classificação, a se inscreverem no curso de formação destinado às atividades do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). A publicação consta na edição dessa quinta-feira (29/07/2021), do Diário Oficial Eletrônico do município.

Os candidatos deverão comparecer no anexo da Igreja do Avivamento Bíblico (Av. Senhor dos Passos, 26, Centro – Feira de Santana, Bahia), de 30 de julho a 5 de agosto de 2021, das 9h às 11h e das 14h às 16h, para entrega de documentação obrigatória para matrícula no curso de formação.

O preenchimento de vagas é destinado a técnico em nível superior nas áreas de Serviço Social, Psicologia, Pedagogia, Educador Social, Economia, Contabilidade, além de motorista (nível médio), sob Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). Todas as vagas são destinadas exclusivamente à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso).

“Os convocados vão atuar na área de assistência social nos CRAS, CREAS, Centro Temporário de Acolhimento, bem como na área administrativa”, afirma o secretário da pasta, Antônio Carlos Borges Júnior.

De caráter eliminatório, serão considerados aprovados os que obtiverem aproveitamento mínimo de 80% em todas as etapas do curso de formação. A data e o local ainda serão divulgados pela SEDESO.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123340 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.