Agência Reguladora de Feira de Santana exige da EMBASA melhoria em serviço prestado no Bairro Sítio Matias

Agência Reguladora de Feira de Santana exige da EMBASA melhoria em serviço prestado no Bairro Sítio Matias.
Agência Reguladora de Feira de Santana exige da EMBASA melhoria em serviço prestado no Bairro Sítio Matias.

Nesta quinta-feira (15/07/2021), a Agência Reguladora de Feira de Santana (ARFES) fiscalizou a obra de ampliação do sistema de esgotamento sanitário nas ruas Florianópolis, Anolina e Candido Mendes, no Bairro Sítio Matias, a fim de exigir da Embasa qualificação dos serviços prestados, uma vez que tem causado transtornos à população.

Segundo o presidente da ARFES, Marcus Carvalhal, o órgão municipal tem entre suas atribuições o papel de regular, fiscalizar e mediar as questões relacionadas ao saneamento básico.

“A ARFES continuará mediando os conflitos entre usuários e a prestadora do serviço. É nossa função verificar se a Embasa cumpre efetivamente as regras estabelecidas”, afirma.

Marcus Carvalhal acrescenta que “se constatado alguma irregularidade na prestação do serviço, a ARFES adotará as medidas necessárias para que o problema seja solucionado pela Embasa e empresas terceirizadas”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112586 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]