Agência Reguladora de Feira de Santana cobra da EMBASA resolução para obras inacabadas

A Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Agência Reguladora (ARFES), tem cobrado da Embasa a resolução para obras inacabadas no município.
A Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Agência Reguladora (ARFES), tem cobrado da Embasa a resolução para obras inacabadas no município.

A Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Agência Reguladora (ARFES), tem cobrado da Embasa a resolução para obras inacabadas no município. O assunto foi abordado nesta semana entre o presidente da ARFES, Marcos Carvalhal, e o gerente regional do órgão, Euvaldo Neto.

Segundo Carvalhal, a Embasa ao realizar obras tem danificado o piso de ruas e avenidas. “As pessoas têm procurado a Prefeitura, por meio do Fala Feira 156 e até mesmo na sede do órgão, para reclamar de obras inacabadas deixadas por empresas contratadas pela Embasa”, afirmou.

O presidente da ARFES observa ainda que os buracos, entre outros danos nas ruas, podem causar acidentes graves. “É função da Agência Reguladora cobrar e acompanhar uma solução para esses problemas”, pontua.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.