Acabou a vacina para primeira dose contra a Covid-19 em Feira de Santana, mas aplicação da segunda dose segue nas UBS

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
A aplicação da segunda dose continua para aqueles que estão no período recomendado.
A aplicação da segunda dose continua para aqueles que estão no período recomendado.

Está zerado o estoque da vacina contra a Covid-19 para aplicação da primeira dose em Feira de Santana, nesta terça-feira (20/07/2021). A informação é da Secretaria Municipal da Saúde (SMS). Para dar continuidade a vacinação, o município depende de uma nova remessa, enviada pelo Governo Federal, sem previsão de chegada.

A Rede de Frio foi abastecida pela última vez na sexta-feira, 16, mas com a ampliação da faixa etária e demanda, as doses esgotaram nos postos de vacinação.

Apesar disso, a aplicação da segunda dose continua para aqueles que estão no período recomendado. A vacinação é realizada nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs). Para isso é preciso apresentar a caderneta de vacinação com registro da primeira dose, RG, CPF e comprovante de residência.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113566 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]