Vereador contesta discurso do governador Rui Costa sobre educação de Feira de Santana

Luiz Augusto (Lulinha) anuncia que novas escolas municipais ainda serão construídas pelo Executivo feirense para atender as demandas da população.
Luiz Augusto (Lulinha) anuncia que novas escolas municipais ainda serão construídas pelo Executivo feirense para atender as demandas da população.

A Rede Municipal de Ensino de Feira de Santana possui cerca de 52 mil alunos matriculados em suas 206 unidades escolares, informa o vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM). Na sessão ordinária da Câmara Municipal desta quarta-feira (02/06/2021), o parlamentar utilizou os dados para contestar o discurso do governador Rui Costa (PT) que, em entrevista a veículos de imprensa, relacionou os atuais índices de violência do município à gestão municipal que “sequer consegue oferecer creche e educação para os filhos da sua cidade”.

Lulinha destaca que o prefeito Colbert Martins e toda a equipe da Secretaria Municipal da Educação, comandada pela professora Anaci Paim, buscam recursos e investimentos para a Rede Municipal de Ensino. Ele anuncia que novas escolas municipais ainda serão construídas pelo Executivo feirense para atender as demandas da população.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116572 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.