Venda de bebida alcoólica segue proibida durante toque de recolher em Feira de Santana, informa Governo Colbert Martins

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Bares e restaurantes estão autorizados a funcionar até as 20:30 horas em Feira de Santana.
Bares e restaurantes estão autorizados a funcionar até as 20:30 horas em Feira de Santana.

A venda de bebida alcoólica está proibida das 21 às 5 horas, inclusive por delivery, durante toque de recolher. Bares e restaurantes estão autorizados a funcionar até as 20:30 horas em Feira de Santana. As medidas restritivas foram publicadas em edição extra do Diário Oficial Eletrônico nesta segunda-feira (14/06/2021) e seguem até o próximo dia 21.

Apesar da restrição de locomoção noturna, o serviço de entrega de medicamentos está permitido. Já o delivery de alimentos somente até meia-noite.

O comércio de Feira de Santana segue conforme escalonamento dos setores, de segunda a sexta-feira, onde cada grupo deve obedecer a horários diferentes afim de evitar aglomerações no transporte público.

No sábado, 19, os estabelecimentos podem abrir das 8 às 14 horas. Já o Centro de Abastecimento das 4 às 16 horas. Shoppings centers das 10 às 20:30 horas no sábado e domingo.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121698 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.