Vacinação contra Covid-19 transcorre de forma tranquila no feriado de Corpus Christi em Feira de Santana, diz Governo Colbert Martins

Com a chegada de 15.870 doses de vacinas contra a Covid-19 a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) realizou um grande mutirão de vacinação nas Unidades Básicas de Saúde, na UniFTC.
Com a chegada de 15.870 doses de vacinas contra a Covid-19 a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) realizou um grande mutirão de vacinação nas Unidades Básicas de Saúde, na UniFTC.

Com a chegada de 15.870 doses de vacinas contra a Covid-19, nesta quinta-feira (03/06/2021), feriado de Corpus Christi, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) realizou um grande mutirão de vacinação nas Unidades Básicas de Saúde, na UniFTC e em 21 Unidades de Saúde da Família.

Lindalva da Silva, 57 anos, foi uma das vacinadas. “Graças a Deus, meu momento chegou. Estava aguardando há muito tempo a vacinação”, revelou.

O sentimento de gratidão também foi compartilhado pelo caminhoneiro André Dias da Silva, 56, ao receber a primeira dose da vacina Oxford/Astrazeneca na UniFTC.

“É uma sensação tão boa! Espero que todo mundo se vacine e compareça para receber a segunda dose na data prevista”.

Mesmo com o alerta do secretário Municipal da Saúde, Marcelo Britto, de que a população não precisava se aglomerar ou madrugar nas filas, muitas pessoas optaram por ir cedo e aguardar o horário marcado para o início da imunização. No entanto, durante o dia o fluxo de vacinação aconteceu de forma tranquila.

Na UniFTC foram colocados 20 pontos de vacinação e mais 28 de triagem para acelerar o processo de imunização da população.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111079 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]