SMT de Feira de Santana orienta obre novas opções de tráfego em trecho do Viaduto Francisco Pinto

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Será implantada uma nova opção de circulação de veículos nas proximidades do Viaduto Francisco Pinto, que liga as avenidas Getúlio Vargas e Noide Cerqueira.
Será implantada uma nova opção de circulação de veículos nas proximidades do Viaduto Francisco Pinto, que liga as avenidas Getúlio Vargas e Noide Cerqueira.

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) informa os condutores que, a partir desta quarta-feira (30/06/2021), será implantada uma nova opção de circulação de veículos nas proximidades do Viaduto Francisco Pinto, que liga as avenidas Getúlio Vargas e Noide Cerqueira.

O novo corredor de tráfego será ao lado do viaduto sentido bairro SIM/Centro. O intuito é dar vazão ao fluxo de veículos, sobretudo, em horário de pico.

O órgão municipal informa, ainda, que nesse mesmo sentido continua o acesso pela avenida Centenário, seguindo pela rua Itaueira até a avenida Getúlio Vargas.

Essas intervenções são necessárias para o andamento das obras de duplicação do Viaduto Francisco Pinto.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123143 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.