SMT de Feira de Santana interdita viaduto que liga Avenida Getúlio Vargas à Nóide Cerqueira

A previsão é de que a via seja fechada ao tráfego de veículos no período de 40 dias.
A previsão é de que a via seja fechada ao tráfego de veículos no período de 40 dias.

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Feira de Santana informa que haverá interdição no viaduto Francisco José Pinto, que liga as avenidas Getúlio Vargas e a Noide Cerqueira, a partir das 22 horas desta terça (08/06/2021).

Isso se faz necessário para o avanço das obras de duplicação do viaduto. A previsão é de que a via seja fechada ao tráfego de veículos no período de 40 dias.

O órgão municipal chama a atenção dos condutores para as rotas alternativas.  A circulação de veículos sentido Centro – Bairro será pela lateral do viaduto, enquanto, no sentido oposto será pela av. Centenário.

Semáforos

Foram instalados conjuntos semafóricos para controlar a travessia de pedestres e o tráfego de veículos na av. Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno).

Outra mudança é que a av. Centenário terá sentido único, no trecho entre a rua Alto do Araguaia e o Anel de Contorno, para os veículos que seguirem sentido o Centro.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114924 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.