SMS de Feira de Santana informa fim do lote de vacinas para primeira dose contra Covid-19

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Feira de Santana aguarda nova remessa, que será enviada pelo Governo Federal, sem previsão de chegada.
Feira de Santana aguarda nova remessa, que será enviada pelo Governo Federal, sem previsão de chegada.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que acabou o estoque de vacina contra a Covid-19 para aplicação da primeira dose. Feira de Santana está dependendo de uma nova remessa, que será enviada pelo Governo Federal, sem previsão de chegada.

O órgão municipal também chama a atenção de quem ainda não agendou a aplicação da segunda dose. É que a procura ainda é baixa. As pessoas que ainda faltam receber o imunizante podem se dirigir às Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

É preciso apresentar a caderneta de vacinação, comprovando que recebeu a primeira dose, RG, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada, de pai ou mãe ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento que comprove a locação.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113826 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]