Sesc Bahia antecipa festejos juninos com live de Targino Gondim 

SESC Bahia promove Live de forró com Targino Gondim.
SESC Bahia promove Live de forró com Targino Gondim.

No sábado (19/06/2021), às 20 horas, o Sesc Bahia antecipa os festejos juninos com um show ao vivo de Targino Gondim, transmitido através do canal www.youtube.com/SescBahiaOficial. O forrozeiro apresentará o trabalho “Sou o forró”, com músicas autorais, de grande sucesso como “Esperando na janela”, “Dance forró mais eu”, dentre outras. Targino também fará um passeio também por nomes como Gilberto Gil, Zeca Baleiro e Carlinhos Brown, além de canções de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Fagner, Alceu Valença e muitos outros.

Targino Gondim é pernambucano, nascido em Salgueiro, mas com título de cidadão baiano. Foi criado em Juazeiro da Bahia, onde começou uma história marcada pelo amor a cultura e a música popular, tendo Luiz Gonzaga como sua fonte de inspiração e admiração. Traz em seus trabalhos uma musicalidade bem tradicional do cancioneiro nordestino e é ganhador do Grammy Latino, do Troféu Caymmi e do Prêmio da Música Brasileira como melhor cantor.

A apresentação integra a programação do Sesc nas Festas Juninas, que é um projeto para toda a família e para todos os gostos. Ao longo do mês diversos conteúdos estarão disponíveis nos canais do Sesc Bahia, como passeios turísticos virtuais, bingo, quermesse, aula de forró, oficinas de decoração e culinária, histórias sobre os festejos juninos, entre outros. Para ficar por dentro de toda a programação comemorativa, basta seguir os perfis da instituição nas redes sociais: Instagram – @sescba | Facebook – facebook.com/sescbahia. Inscreva-se no canal Sesc Bahia do Youtube e acione o sino para receber a notificação das estreias.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120515 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.