Sesc Bahia antecipa festejos juninos com live de Targino Gondim 

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
SESC Bahia promove Live de forró com Targino Gondim.
SESC Bahia promove Live de forró com Targino Gondim.

No sábado (19/06/2021), às 20 horas, o Sesc Bahia antecipa os festejos juninos com um show ao vivo de Targino Gondim, transmitido através do canal www.youtube.com/SescBahiaOficial. O forrozeiro apresentará o trabalho “Sou o forró”, com músicas autorais, de grande sucesso como “Esperando na janela”, “Dance forró mais eu”, dentre outras. Targino também fará um passeio também por nomes como Gilberto Gil, Zeca Baleiro e Carlinhos Brown, além de canções de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Fagner, Alceu Valença e muitos outros.

Targino Gondim é pernambucano, nascido em Salgueiro, mas com título de cidadão baiano. Foi criado em Juazeiro da Bahia, onde começou uma história marcada pelo amor a cultura e a música popular, tendo Luiz Gonzaga como sua fonte de inspiração e admiração. Traz em seus trabalhos uma musicalidade bem tradicional do cancioneiro nordestino e é ganhador do Grammy Latino, do Troféu Caymmi e do Prêmio da Música Brasileira como melhor cantor.

A apresentação integra a programação do Sesc nas Festas Juninas, que é um projeto para toda a família e para todos os gostos. Ao longo do mês diversos conteúdos estarão disponíveis nos canais do Sesc Bahia, como passeios turísticos virtuais, bingo, quermesse, aula de forró, oficinas de decoração e culinária, histórias sobre os festejos juninos, entre outros. Para ficar por dentro de toda a programação comemorativa, basta seguir os perfis da instituição nas redes sociais: Instagram – @sescba | Facebook – facebook.com/sescbahia. Inscreva-se no canal Sesc Bahia do Youtube e acione o sino para receber a notificação das estreias.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113826 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]