Projeto ‘Feira Produtiva’ ganha espaço na Vila Junina do Boulevard Shopping de Feira de Santana

Produtos feitos artesanalmente por empreendedores de comunidades rurais de Feira de Santana, atendidos pelo projeto Feira Produtiva estarão na Vila Junina do Boulevard Shopping.
Produtos feitos artesanalmente por empreendedores de comunidades rurais de Feira de Santana, atendidos pelo projeto Feira Produtiva estarão na Vila Junina do Boulevard Shopping.

Sequilhos, cocadas, bolos, licor, beijus e doces em compotas. Essas delícias típicas do período serão levadas para a Vila Junina do Boulevard Shopping, entre os dias 4 a 30 de junho de 2021. São produtos feitos artesanalmente por empreendedores de comunidades rurais de Feira de Santana, atendidos pelo projeto Feira Produtiva.

O secretário de Desenvolvimento Social, Antônio Carlos Borges Júnior, afirma que o órgão municipal ficará responsável pela coordenação dos produtores rurais, assegurando o deslocamento deles dos distritos até o shopping.

Feira produtiva

O Feira Produtiva é executado pela Prefeitura de Feira, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Por meio do projeto é prestado apoio e qualificação a grupos de economia solidária.

Também são cedidos equipamentos às associações para que possam aumentar a capacidade de produção, a exemplo de freezer, armários de aço, batedeira industrial, balança eletrônica, forno a gás, liquidificador industrial, cilindros, raspadores, balança eletrônica e garrafa térmica, entre outros.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116841 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.