Presidente da ALBA, Adolfo Menezes se reúne com governador Rui Costa e critica Anvisa; Agência sabota saúde pública ao bloquear importação da vacina Sputnik V, através da aplicação de cota de 1% para importação

Deputado Adolfo Menezes e governador Rui Costa estão indignados com a atuação da Anvisa no caso da liberação da vacina por meio de cotas de importação da vacina Sputnik V.
Deputado Adolfo Menezes e governador Rui Costa estão indignados com a atuação da Anvisa no caso da liberação da vacina por meio de cotas de importação da vacina Sputnik V.

Presidente da ALBA, Adolfo Menezes se reúne com governador Rui Costa e critica Anvisa; Agência sabota saúde pública ao bloquear liberação da importação através do uso de cotas de importação da vacina Sputnik V

Foi o primeiro compromisso público do presidente da ALBA depois da quarentena da Covid-19

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, deputado Adolfo Menezes manteve reunião, hoje (07/06/2021), na Governadoria, com o governador Rui Costa, no seu primeiro compromisso público após ser diagnosticado com a Covid-19.

No encontro com o governador Rui Costa, Menezes alinhou a pauta de interesses comuns da Bahia entre o Legislativo e o Executivo. “O combate à pandemia é a nossa pauta comum no momento, com a boa notícia de que o Fundo Soberano da Federação da Rússia possa enviar para a Bahia as primeiras doses da vacina Sputnik V, apesar de mais uma brincadeira da Anvisa: libera, mas só para 1% da população, quando milhares estão morrendo porque não foram imunizados. Libera ou não libera. Meio termo é empulhação. Realmente, o Brasil não é mesmo para amadores”, criticou o chefe do Legislativo estadual.

“Graças a Deus, estou plenamente recuperado, mas seguindo todos os protocolos, com o uso de máscara e o distanciamento social. O risco ainda continua para todos. Aproveito para agradecer aos baianos e baianas pelas orações e muitas manifestações de carinho”, disse Menezes.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110959 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]