Polícia Civil ganha terreno para nova sede da DEAM de Juazeiro

Atualmente, a Deam de Juazeiro funciona em um imóvel alugado, que foi adaptado para funcionar como Delegacia.
Atualmente, a Deam de Juazeiro funciona em um imóvel alugado, que foi adaptado para funcionar como Delegacia.

Um terreno para a construção da nova sede da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher Suzana Ramos. A informação foi divulgada para a delegada-geral, Heloísa Brito, durante homenagem na Câmara de Vereadores do município.

Atualmente, a Deam de Juazeiro funciona em um imóvel alugado, que foi adaptado para funcionar como Delegacia. “Estamos aqui para nos integrar com a Polícia Civil. Nossa gestão está à disposição para o que a precisar, dentro de nossas possibilidades”, disse a prefeita.

A delegada-geral, por sua vez, agradeceu pela parceria e também à homenagem. “Entendo que essa honraria se estende à nossa instituição, pela qual quero externar meus agradecimentos a todos os policiais que não deixam de exercer as suas atividades policiais mesmo diante de todas as adversidades do momento”, declarou Heloísa.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111236 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]