Operação Panaceia: Mulher assume propriedade de arma e é presa no lugar de gestor

Material apreendido pela Operação Panaceia será encaminhado para o DPT da Bahia.
Material apreendido pela Operação Panaceia será encaminhado para o DPT da Bahia.

Uma arma de fogo foi apreendida em um apartamento de luxo no bairro do Itaigara, na manhã desta segunda-feira (21/06/2021), durante a Operação Panaceia, realizada pela Delegacia dos Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública (Dececap). A mulher assumiu ser dona do revólver calibre 38 e acabou sendo presa no lugar do alvo do mandado de busca e apreensão.

A mulher informou que a arma pertencia a sua família e que não tinha documentação. Ela foi autuada em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. No apartamento e em outros locais alvos da operação foram apreendidos documentos, pendrives, celulares e computadores. “Todo material apreendido será periciado pelo Departamento de Polícia Técnica, para conclusão do inquérito e remeter para a Justiça”, explicou a titular da Dececap, delegada Márcia Pereira.

A Operação Panaceia investiga empresa de distribuição de medicamentos, suspeita de sonegar R$ 39 milhões em impostos há mais de 20 anos.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112851 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]