“Não bastasse receitar cloroquina e trabalhar contra vacina, Bolsonaro agora manda as pessoas retirarem as máscaras”, critica Éden Valadares presidente do PT Bahia

Éden Valadares, presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia.
Éden Valadares, presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia.

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia (PT), Éden Valadares, criticou o presidente Jair Bolsonaro que anunciou, nesta quinta-feira (10/06/2021), que o Ministério da Saúde irá publicar um parecer para desobrigar o uso de máscara por pessoas que já foram vacinadas ou já foram infectadas pela Covid-19 e se recuperaram no Brasil

“Não bastasse receitar cloroquina e trabalhar contra a vacina, Bolsonaro agora manda as pessoas retirarem as máscaras. Ele não tem empatia nem compaixão com a vida das pessoas, e a CPI da Covid já tem provas robustas da sua responsabilidade no agravamento da pandemia”, destacou Éden Valadares.

O presidente do PT Bahia também responsabiliza o presidente caso as contaminações voltem a aumentar no país, como já preveem especialistas da área de saúde. “Se a terceira onda de mortes no Brasil vier, a culpa é novamente de Bolsonaro. Por isso os movimentos sociais, partidos políticos, as frentes populares irão às ruas. Para deixar um recado: não tire a máscara, tire o Bolsonaro”, destacou Éden Valadares.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114881 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.