Jogadores do Fluminense de Feira de Santana unem forças para combater a fome durante São João solidário

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Atletas pedem doações de alimentos não perecíveis para a campanha Mães da Favela Futebol Clube.
Atletas pedem doações de alimentos não perecíveis para a campanha Mães da Favela Futebol Clube.

Os jogadores do Fluminense de Feira de Santana estão unidos no período junino para combater o maior adversário da população carente nesta pandemia: a fome. O time está apoiando a campanha Mães da Favela Futebol Clube, que arrecada doações de alimentos não perecíveis no drive thru São João Solidário, promovido pela TV Subaé e a Central Única das Favelas (CUFA) Bahia. Também participam da campanha a Prefeitura Municipal de Feira de Santana e o Boulevard Shopping. A proposta é ajudar mais de 4 mil mulheres em condição de vulnerabilidade.

As doações podem ser feitas até o dia 27 de junho de 2021, no Estádio Jóia da Princesa, na sede do Fluminense de Feira e no Boulevard Shopping.  É importante checar o horário de funcionamento de cada local antes de ir fazer a doação.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113537 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]