Irecê: Prefeitura de São Gabriel é acusada de abrir estrada em terreno privado no município de Morro do Chapéu

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Moradores dizem que vários trechos de caatinga às margens da Vereda do Rio Jacaré no município de Morro do Chapéu foram destruídos para dar lugar à estrada, que teria cerca de 4km de extensão.
Moradores dizem que vários trechos de caatinga às margens da Vereda do Rio Jacaré no município de Morro do Chapéu foram destruídos para dar lugar à estrada, que teria cerca de 4km de extensão.

O deputado estadual Jacó (PT) recebeu no início desta semana fotos e vídeos que mostram uma movimentação anormal de máquinas da prefeitura de São Gabriel, na região de Irecê, derrubando vegetação no meio da caatinga para dar lugar a uma estrada particular dentro do município de Morro do Chapéu.

Segundo moradores e vereadores da oposição que registraram os fatos, a obra feita com maquinário do PAC, doado pelo governo federal, teria sido iniciada há mais de uma semana em propriedade privada de um ex-político e empresário de Ourilândia e sob a complacência e indicação de um vereador da situação da Câmara Municipal de São Gabriel.

Os moradores dizem que vários trechos de caatinga às margens da Vereda do Rio Jacaré no município de Morro do Chapéu foram destruídos para dar lugar à estrada, que teria cerca de 4km de extensão.

Os vereadores Mateus Machado (PT), Netinho da Lagoinha (PSD), Gilmacy Batista e Edneide Barbosa (PSB) já estão formulando a denúncia para o Ministério Público. O deputado Jacó também prometeu pedir a apuração dos fatos aos órgãos competentes.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113566 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]