Governo Rui Costa inicia construções de novas sedes da Polícia Civil e DPT em Senhor do Bonfim

As novas estruturas fazem parte de um plano de recuperação das unidades policiais na Bahia.
As novas estruturas fazem parte de um plano de recuperação das unidades policiais na Bahia.

Novas unidades para as polícias Civil e Técnica, na cidade de Senhor do Bonfim, no Norte do estado, começaram a ser construídas, pela Secretaria da Segurança Pública. Nesta segunda-feira (31/05/2021), o secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino, a delegada-geral, Heloísa Brito, e o diretor do Departamento de Polícia Técnica, Édson Reis, visitaram a obra.

As novas estruturas fazem parte de um plano de recuperação das unidades policiais na Bahia. Com investimento de R$ 4,4 milhões, a 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), a Delegacia Territorial (DT) e a Coordenação Regional de Polícia Técnica (CRPT) devem ficar prontas, segundo previsão da empresa responsável pelas obras, em nove meses.

“Passamos por um momento de pandemia e com grande impacto econômico, mas seguimos investindo. Além das novas unidades para PC e DPT, aqui em Senhor do Bonfim, estamos com licitações para outras unidades e também reformas em andamento”, destacou o secretário Ricardo Mandarino.

Bombeiros

Reforma no Subgrupamento de Bombeiros Militar de Senhor do Bonfim também foi mais uma medida anunciada durante a visita. O comandante-geral da instituição, coronel Adson Marchesini, informou sobre a manutenção na estrutura.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112592 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]