IAF Bahia comemora 15 anos de fundação

Reunião dos membros do Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia.
Reunião dos membros do Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia.

Nesta terça-feira (08/06/2021), o Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia (IAF) comemora o 15º aniversário. A data marca também a comemoração da categoria por importantes vitórias como: acordo com o Estado para o pagamento parcelado das diferenças do Teto Constitucional, beneficiando mais de 500 filiados da entidade; o projeto do Dia do Auditor Fiscal; campanha Conexão Solidária; vitória no STF da ADI 4233; Prêmio IAF de Educação Fiscal; permanência de antigas regras de transição para aposentadorias; e formação do CEO. Além disso, de forma pioneira, o IAF cedeu ao estado da Bahia um sistema de Auditoria Informatizado, o SIAF. Esta ação inédita na administração pública brasileira, incrementou em bilhões de reais as receitas estaduais, garantindo, assim, mais saúde, educação e segurança ao povo baiano.

Segundo o presidente Marcos Carneiro, o IAF chega a esta data como uma instituição forte, séria e com resultados positivos. “Foram 15 anos de lutas e vitórias, que se materializaram nos quatro períodos das gestões. Somos o único representante dos Auditores Fiscais e durante essa jornada o IAF sempre primou pelo relacionamento respeitoso com os dirigentes da Secretaria da Fazenda da Bahia, buscando seguir o caminho do diálogo e transparência, nas tratativas das diversas questões que afetam a nossa categoria”, afirmou Carneiro, agradecendo a parceria dos quase mil associados. “Vale ressaltar que tudo isso só foi possível porque os Auditores Fiscais confiam no nosso trabalho. Por isso, agradeço a confiança de todos e reafirmo que o IAF seguirá atuando com seriedade pela garantia dos direitos de seus associados, contribuindo para uma sociedade mais justa e igualitária”, garantiu.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110932 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]