Governo Colbert Martins define empresas para manutenção de conjuntos semafóricos de Feira de Santana

As empresas Terra Sinalização Viária e Distribuidora FXO são vencedoras da licitação pelo sistema registro de preço.
As empresas Terra Sinalização Viária e Distribuidora FXO são vencedoras da licitação pelo sistema registro de preço.

A Prefeitura de Feira de Santana definiu as duas empresas que ficarão responsáveis em fornecer materiais para implantação, substituição e manutenção do conjunto de semáforos do município.

As empresas Terra Sinalização Viária e Distribuidora FXO são vencedoras da licitação pelo sistema registro de preço. A publicação consta no Diário Oficial Eletrônico de sexta-feira (25/06/2021).

Entre os itens exigidos no processo licitatório para compor os módulos eletrônicos, tornando mais seguro o controle de tráfego em Feira de Santana, constam: “bolachas” ou “ampolas” de LED’s nas cores amarela, vermelha e verde [de alta eficiência luminosa] com setas de sinalizações e de pedestre; botoeiras inteligentes com sinal sonoro; placa para leitura em braile e botões metálicos antivandalismo para controle de passagem de pedestres; braços, colunas e suportes projetados em aço.

Os preços registrados terão validade de 12 meses, após a assinatura do contrato. Conforme as publicações, a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), que é o órgão gerenciador, poderá convocar o fornecedor visando à negociação para redução de preços e sua adequação ao praticado pelo mercado.

Caso não haja negociação, o fornecedor poderá ser liberado do compromisso sem penalidade e outras empresas serão convocadas, obedecendo a ordem de classificação no certame.

*Com informações da Agência Brasil.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114859 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.