Governo Colbert Martins apura supostas irregularidades na Secretaria da Saúde de Feira de Santana envolvendo abandono de serviço, acúmulo de cargo e irregularidades entre servidores

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sindicância apura irregularidades na Secretaria Municipal da Saúde de Feira de Santana.
Sindicância apura irregularidades na Secretaria Municipal da Saúde de Feira de Santana.

O Governo Colbert Martins está apurando possíveis irregularidades envolvendo servidores da Secretaria Municipal da Saúde de Feira de Santana. A informação consta em publicação no Diário Oficial Eletrônico nesta quarta-feira (02/06/2021).

São três processos administrativos, sindicâncias, que vão averiguar: suposto abandono de serviço, suposto acúmulo de cargo e supostas irregularidades acometidas por servidores municipais.

As sindicâncias são coordenadas pela mesma comissão, formada por três integrantes: Juciara Moura Barreto, Hélen Nara de Almeida Costa e Graziela Lima Santos Dórea. O relatório conclusivo deve ser encaminhado à Secretaria Municipal de Saúde.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112952 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]