Genildo Melo é eleito presidente da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana para o biênio 2021-2023; Marcelo Alexandrino assume vice-presidência

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Genildo Melo é eleito presidente da ACEFS para mandato de dois anos.
Genildo Melo é eleito presidente da ACEFS para mandato de dois anos.

Mais do que uma bandeira, a união de todas as entidades representativas das forças produtivas em prol do crescimento da cidade é uma meta do novo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS), Genildo Oliveira de Melo. Candidato único indicado pela diretoria executiva da entidade, o empresário substitui Marcelo Alexandrino, que deixa o cargo após quatro mandatos. A eleição aconteceu nesta segunda-feira (28/06/2021).

Entusiasta do associativismo, que considera um sistema em que todos ganham, Genildo Melo, que tem 59 anos e é movido por desafios, entende que se juntos já está difícil fortalecer o segmento, separados é impossível. Membro ativo da ACEFS e figura constante nas reuniões de associados, o novo presidente, que já integrou a comissão fiscal da entidade e atualmente é gestor do Consórcio Itadil, está sempre aberto a novas – e boas –  ideias.

A eleição da nova diretoria se deu por meio de votação secreta, em um processo conduzido por uma comissão formada pelos associados Josemir Carvalho (presidente da mesa), Adauto Franco, Norma Célia, Roberto Lima e Silva e Mauro Ricardo. A posse solene será dia 16 de julho, às 20h, na sede da entidade. Será um ato com número reduzido de participantes, devido à pandemia de Covid -19, que ainda requer cuidados como o distanciamento social.

Diretoria Executiva

Genildo Oliveira (presidente), Marcelo Alexandrino de Souza (vice-presidente), Carlos Henrique Azevêdo, Luís Mercês, Norma Célia Boaventura, Adauto Franco Júnior, Mauro Ricardo Freitas, Marcos Regis Andrade, Marco Antônio Santos Silva, Ednelson Mendes Júnior, Breno Silva Caires, Alexandre Brandão Lima, Nilton Oliveira Caribé Júnior. Foram eleitos ainda os membros do Conselho Diretor, Conselho Fiscal e Conselho Superior, este composto por ex-presidentes da entidade.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112952 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]