Fundação Hospitalar de Feira de Santana abre processo seletivo para residência médica

Fundação Hospitalar de Feira de Santana vai realizar processo seletivo para estágio remunerado em ginecologia e obstetrícia.
Fundação Hospitalar de Feira de Santana vai realizar processo seletivo para estágio remunerado em ginecologia e obstetrícia.

A Fundação Hospitalar de Feira de Santana vai realizar processo seletivo para estágio remunerado em ginecologia e obstetrícia. Foram disponibilizadas duas vagas para residência médica.

As inscrições foram abertas nesta quarta-feira, 23, e seguem até sexta-feira (25/06/2021), exclusivamente pelo e-mail: [email protected] A publicação consta no Diário Oficial Eletrônico. Os critérios para seleção são análise de currículo, pontuação da prova escrita e entrevista.

A prova e a entrevista presencial estão marcadas para terça-feira, 29, às 11h e 13h30, respectivamente. Serão feitas na Coordenação da Residência Médica (COREME), no Hospital Inácia Pinto dos Santos (2º andar).

Já o resultado está previsto para ser divulgado na quarta-feira, 30. A matrícula e início das atividades acontecem dia 1º de julho, o estágio será de três anos.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112603 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]