Filme ‘Algo Acontece’ estreia no Brasil no streaming da Supo Mungam Plus; Obra é dirigida por Anne Alix

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Cena do filme 'Algo acontece'.
Cena do filme 'Algo acontece'.

Nesta sexta-feira (25/06/2021) estreia o longa francês, inédito no Brasil, “Algo Acontece”, de Anne Alix (França, 2018) com Lola Duenas e Bojena Horackova.  O filme traz a história de Irma, que não parece encontrar seu lugar no mundo, cruza com Dolores, uma mulher livre que tem a missão de escrever um guia de viagem em uma área esquecida da Provença. A improvável dupla cai na estrada e descobre um mundo mais complexo e uma humanidade calorosa, lutando para existir.

Completa a lista das estreias do mês de junho, dois clássicos húngaros em versão restaurada “O Meu Século 20, primeiro longa da diretora Ildikó Enyedi (1989), vencedor da Câmera de Ouro do Festival de Cannes, e Praça Moscou, de Feren Török (2008), além de 8 curtas de animação restaurados, também da Hungria.

As estreias na Supo Mungam Plus acontecem todas as sextas-feiras do mês.   Disponível para todo Brasil e focada em cinema independente e de arte, a plataforma é uma janela cinematográfica virtual para diversas histórias e culturas, lançando filmes inéditos, clássicos restaurados, obras cults e joias do cinema mundial.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113710 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]