Feira de Santana: Prefeito Colbert Martins lamenta morte do radialista Rogério Santana

Rogério Santana tinha 69 anos e atuou com destaque na crônica desportiva de Feira de Santana.
Rogério Santana tinha 69 anos e atuou com destaque na crônica desportiva de Feira de Santana.

O Governo Municipal lamenta a morte do radialista Rogério Santana, conhecido como o “comentarista da palavra fácil”. Ele tinha 69 anos e atuou com destaque na crônica desportiva feirense.

Como grande profissional, comandou o Departamento de Esportes da Rádio Sociedade News FM e foi um comprometido defensor e entusiasta da área esportiva no Município. Também assumiu a presidência da Liga Feirense de Desportos de 1994 a 1996.

Rogério Santana estava internado no Hospital Geral Clériston Andrade desde a última sexta-feira por complicações de saúde. Na manhã desta quarta-feira, 16, sofreu parada cardíaca, mas não resistiu.

Neste momento de dor, o prefeito Colbert Filho se solidariza aos familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências pela perda.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115150 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.