Feira de Santana: Prefeito Colbert Martins lamenta morte da professora Vanda Franco

Professora Vanda Pinheiro Franco que atuava no setor de Transporte Escolar da Secretaria Municipal da Educação, faleceu por complicações da Covid-19.
Professora Vanda Pinheiro Franco que atuava no setor de Transporte Escolar da Secretaria Municipal da Educação, faleceu por complicações da Covid-19.

A professora Vanda Pinheiro Franco que atuava no setor de Transporte Escolar da Secretaria Municipal da Educação de Feira de Santana, faleceu na tarde desta terça-feira (29/06/2021), de Covid-19. Ela estava internada no Hospital Unimed, há doze dias. O prefeito Colbert Martins lamentou profundamente a perda da servidora.

Vanda Pinheiro Franco deixa uma filha e um neto. Ela integrava o Departamento de Apoio ao Desenvolvimento Educacional, DADE, desde o ano de 1999. Com passagens anteriores pelas escolas municipais Helena Assis Suzart, Demósthenes Alves de Brito e Monteiro Lobato, Vanda era atuante e prestativa.

Na última atribuição que exerceu, a servidora era uma das responsáveis pelo acompanhamento do transporte escolar que atende aos estudantes na zona rural de Feira de Santana.

A professora estava internada há doze dias e faleceu por complicações decorrentes da Covid-19. “Uma perda inestimável para todos nós, Vanda vai fazer muita falta. Lamentamos profundamente o seu passamento e expressamos nossos sentimentos a sua família e amigos mais próximos”, disse a secretária de Educação, professora Anaci Paim.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141153 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.