Empresa Rosa será notifica por descumprir contrato com Município de Feira de Santana, diz Governo Colbert Martins

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Concessionária Rosa terá que esclarecer sobre retirada de ônibus de circulação do Município de Feira de Santana.
Concessionária Rosa terá que esclarecer sobre retirada de ônibus de circulação do Município de Feira de Santana.

No início da manhã desta segunda-feira (20/06/2021), o Governo Colbert Martins constatou, através da fiscalização da Secretaria de Transportes e Trânsito de Feira de Santana(SMTT), a retirada ilegal de 25 ônibus da concessionária Rosa, que compõem a frota do Sistema Integrado de Transporte (SIT) do município.

As primeiras medidas já estão sendo adotadas e a administração municipal notificará a empresa por descumprir unilateralmente o contrato de concessão.

A Procuradoria Geral do Município também vai intervir para preservar o direito da população ao transporte, cujo serviço é essencial. Além das medidas legais, a direção da Concessionária Rosa será convocada para prestar esclarecimentos ao prefeito Colbert Filho.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121740 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.