Cras Itinerante de Feira de Santana atende no Distrito de Jaguara

CRAS Itinerante leva ações de assistência social para mais perto dos moradores, de maneira acessível e prática.
CRAS Itinerante leva ações de assistência social para mais perto dos moradores, de maneira acessível e prática.

O Distrito de Jaguara recebe entre os dias 29 de junho e (01/06/2021), o Centro de Referência da Assistência Social Itinerante de Feira de Santana, o CRÁS Itinerante, levando ações de assistência social para mais perto dos moradores, de maneira acessível e prática.

Toda a estrutura será montada na Escola Municipal Colbert Martins da Silva – localizada na praça do distrito. Os atendimentos serão realizados das 8:30 às 13 horas.

Os moradores terão acesso aos serviços do Bolsa Família, do Programa Criança Feliz (para gestantes e crianças de 0 a 6 anos), bem como a benefícios eventuais e de assistência e orientação social, com atendimento integral às famílias e fortalecimento de vínculos.

Jaguara é o primeiro distrito e a segunda localidade de Feira de Santana que recebe o CRAS Itinerante. A primeira delas foi o bairro Asa Branca, onde foram prestados 197 atendimentos em três dias.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112710 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]