CRAS Itinerante de Feira de Santana atende moradores do Distrito de Jaguara

Os moradores podem contar com assistência e orientação social, atendimento integral às famílias e fortalecimento de vínculos.
Os moradores podem contar com assistência e orientação social, atendimento integral às famílias e fortalecimento de vínculos.

Moradores do Distrito Jaguara estão sendo atendidos com serviços socioassistenciais através do CRAS Itinerante. Desde esta terça-feira (29/06/2021), a 1º de julho (amanhã), eles estão tendo acesso facilitado aos serviços do Bolsa Família.

Na estrutura montada na Escola Municipal Colbert Martins da Silva, localizada na sede do distrito, os moradores podem contar com assistência e orientação social, atendimento integral às famílias e fortalecimento de vínculos. Alguns serviços são realizados dentro do ônibus adaptado.

O secretário de Desenvolvimento Social, Antônio Carlos Borges Júnior, afirma que o objetivo do projeto é aproximar o acesso das comunidades mais distantes. “Estamos atendendo povoados, distritos e residenciais. Começamos pelo bairro Asa Branca. Nesta terça-feira fomos a Jaguara”, disse.

Jaguara é o primeiro distrito e a segunda localidade de Feira de Santana que recebe o CRAS Itinerante. A primeira delas foi o bairro Asa Branca, onde foram prestados 197 atendimentos em três dias.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112844 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]