Comércio de Feira de Santana está autorizado a funcionar na quinta-feira de São João

Prefeito Colbert Martins Filho (MDB) autoriza funcionamento do comércio.
Prefeito Colbert Martins Filho (MDB) autoriza funcionamento do comércio.

Após autorizar funcionamento do comércio de Feira de Santana entre os dias 21 e 28 de junho, incluindo a quinta-feira de São João (24/06/2021), o prefeito Colbert Martins publicou em edição extra do Diário Oficial do Município desta terça (22), decreto de número 12.198 suspendendo o feriado. A reposição da data comemorativa será posterior a situação de calamidade causada pela pandemia do coronavírus.

É o segundo ano consecutivo que o São João não será celebrado no dia 24 de junho. Esperamos que em 2022 possamos todos comemorar o São João como gostamos, pois esta data é muito importante para o comércio e para as tradições de nosso povo nordestino.

A decisão do prefeito Colbert Martins visa evitar a realização de festas, viagens e aglomerações motivadas pelo feriado prolongado, como medida de combate a pandemia do Covid-19.

Sindicato do Comércio de Feira de Santana, Câmara de Dirigentes Lojistas e Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115092 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.