Coluna de Antônio José Larangeira de 7 de junho de 2021

Em b-day ontem em Salvador Isadora Leal.
Em b-day ontem em Salvador Isadora Leal.

Combustível

Deu uma alta para mais, o preço dos combustíveis, onde alcançou em várias cidades da Bahia, especialmente entre o etanol e a gasolina a marca dos R$ 4,50 à mais de R$ 6,00. Aliás, entre os municípios de menor preço ainda estão Feira de Santana e Salvador.

Negócios

Feira de Santana é uma cidade meramente comercial, que vive exclusivamente de negócios. As medidas restritivas por causa da pandemia, vem criando uma série de dificuldades entre os que vivem do comercio, pelos horários instituídos como soluções. Acredita-se uma melhor flexibilidade junto aos restaurantes, bares e seus funcionamentos. Um estudo por parte das autoridades se faz necessário. Aliás, a cidade vive de turismo de negócios.

Doação

Vale ressaltar a continuidade de doações do seu ordenado na Câmara Municipal, às instituições de assistências sociais e meritórias por parte do vereador conhecido como Galeguinho SPA. O parlamentar acaba de destinar seu quinto provento à Casa de Amparo ao Idoso e a Criança com Câncer.

Data

Aniversariou ontem Isadora Leal, que foi bastante cumprimentada pelo seu vasto círculo de amigos e amigas.

Vale ressaltar as doações do seu ordenado na Câmara Municipal, às instituições de assistências sociais parte do vereador como Galeguinho SPA.
Vale ressaltar as doações do seu ordenado na Câmara Municipal, às instituições de assistências sociais parte do vereador como Galeguinho SPA.
Sobre Antonio José Larangeira 3182 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.